2ª Via de Boleto

A Notus

A Notus

A Notus é uma empresa que busca mudanças constantes, onde é primordial que as organizações, para se manterem ativas, competitivas e sustentáveis, tenham uma visão de futuro e saibam identificar seus pontos fortes e suas oportunidades de melhoria, buscando a evolução contínua da sua gestão e gerando valor à sociedade, de forma ética e sustentável inovação com paixão o que é essencial ao progresso humano. A Companhia busca incessantemente pela inovação apresentando várias ações que caracterizam seu desenvolvimento.

Há uma forte e incessante força laboral em estar sempre à frente, em todos os nichos de serviços prestados nos mais diversos clientes. Com isso estamos sempre desenvolvendo ações que visem a maior participação em negócios para a empresa, estando sempre antecipando movimentos, ações e  oportunidades. Temos a maior e mais forte equipe totalmente focada na customização de soluções integradas que otimizem produtividade, custos e atinjam eficácia no atendimento de suas expectativas, em que os clientes recebem atenção de forma individual, com a utilização do melhor equipamento no ramo de atividade e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada para assegurar o adequado preparo técnico dos seus colaboradores, garantindo a qualidade da atuação de cada um deles.

A missão, visão, valores e estratégia corporativa da Notus são elementos essenciais que geram insight, motivação e apontam a direção para o crescimento e cumprimento das metas.

Missão

Harmonizar serviços e soluções em segurança e a sensação de segurança aos nossos clientes satisfazendo-os e atendendo-os de forma personalizada.Criar, com paixão, inovação para nossos públicos de interesse conectando a química, biologia e física.

Visão

Ser referência no segmento de prestação de serviços e segurança nas mais diversas regiões do Brasil.

Valores

  • Compromisso e responsabilidade;
  • Competência e inovação;
  • Fazer o trabalho com prazer e prezar a saúde mental e espiritual;
  • Ser um profissional preocupado com inovação e ética;
  • Criar interações, conexões e reciprocidade com os clientes;
  • Trabalhamos unidos pela satisfação dos clientes;
  • Somos comprometidos com a solução dos problemas;
  • Promovemos o desenvolvimento da nossa equipe;
  • Respeitamos todas as pessoas e suas diferenças e valorização ao ser humano;
  • Respeito às pessoas, às lei e ao meio ambiente;
  • Responsabilidade social.

Perfil Corporativo

A Notus é uma empresa na nacional, que atua no setor de prestação de serviços de cessão de mão de obra nos mais diversos nichos de mercado e atividades, além de administrar condomínios, prestar serviços de contabilidade, escritório virtual e coach. A Companhia possui um portfólio de serviços diversificados e abrangentes, e suas operações estão alicerçadas em seu compromisso com a excelência e qualidade, o que garante a presença dos seus serviços em diversos estados e municípios do Brasil. A Notus tem o mister de estabelecer um modelo de negócios integrado e geograficamente diversificado, em que pese instaladas em locais estratégicos, combinadas a uma ampla rede de distribuição com acesso aos principais canais e mercados consumidores do país.

Como os fundadores, da Notus, sempre dizem: “Se é para fazer um trabalho, que este seja o melhor de todos já feito anteriormente. Temos que nos destacar pela excelência e tratamento individualizado para cada cliente”. Ao longo desse período, as nossas soluções inovadoras têm servido clientes em diversos estados.

Acreditamos possuir profissionais altamente capacitados no labor das atividades diárias, acreditamos também  ter qualidade diferenciada e preços competitivos, visando a melhor prestação de serviços e sua melhor efetividade quanto a satisfação desta prestação aos clientes.

Histórico

A Notus reflete o compromisso da empresa com o futuro baseado no bem-estar e no desenvolvimento das pessoas, na  sustentabilidade e na inovação a serviço dos clientes. Sua atuação, baseada nos seguintes pilares estratégicos: Responsabilidade administrativa; Produto de qualidade; Inovação; Definição clara de Kpis(Indicador-Chave de Desempenho) e objetivos; Valorização da força de trabalho; Comunicação, marketing e estratégia de negócio. Desta forma a Notus tem conquistado reconhecimento dos seus clientes. São fundamentais para qualquer empresa que deseje crescer e garantir um bom posicionamento de mercado. A administração deve ser realizada de forma responsável, o que diz respeito a procedimentos internos e às relações da empresa com o meio externo também, investindo o que for necessário para garantir a qualidade dos produtos e serviços, demonstrando com isso que o cliente tem importância para a empresa.

Estratégias e Vantagens Competitivas

A Notus acredita que honestidade, deferência e moral são imperiosas para o sucesso de uma empresa. A nossa decisão em competir no mercado de forma proba visa a ganhar uma vantagem competitiva sustentável.  Esses princípios estão expressos nas políticas da Notus e guiam todas as suas técnicas, deliberações e relacionamentos.

A Companhia atua como um agente de transformação nas comunidades e mercados onde atua por meio da prática exemplar em cidadania corporativa, respeitando o setor, a sociedade, os funcionários, os fornecedores e os concorrentes. visa estabelecer uma posição lucrativa e sustentável. Temos a estratégia traçada com a visão voltada para o futuro, ou seja, para perspectivas futuras, com o fulcro onde a queremos chegar como empresa, como deseja chegar e o que precisará fazer para chegar.

Código de Conduta

 

Have you thought about employing a professional essay writer for your essay? There are lots of options to choose from, but the easiest is to ask a writer. This type of service comes with a number of advantages. First of all, they keep your identity confidential. They provide unlimited revisions as well as https://techbullion.com/cant-choose-a-paper-writing-service-heres-a-list-of-students-best/ guarantee refunds. Also, you can choose of hiring a writer who already knows your topic. Then, you could have essay writers work with you personally and develop the essay of your choice.

Finding the top college paper the writing service you choose is essential for your grade. It is essential to present an original argument such as a case study or even an idea. Complex ideas may need extensive summary, and academic writing is required to be done professionally. Finding the right service is essential to get the highest grades and avoiding poor scores. Don’t know where you should start? Here are some of advantages of using professionals to write your essay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *